top of page
-
Qual a diferença entre os planos de daycare disponíveis?A diferença de cada plano é a frequência de utilização do daycare. Cada plano possui uma quantidade de diárias que devem ser utilizadas dentro do mês vigente.
-
Qual a diferença entre os contratos de daycare?Os contratos de daycare possuem a mesma variedade de planos (4, 8, 12, 16 ou mês cheio), porém os valores de cada plano sofrem desconto caso você opte pelo contrato anual.
-
Como funciona a cobrança dos planos de daycare?A cobrança do serviço de daycare é feita sempre no primeiro dia útil do mês, ou seja, é pré-paga. Os métodos de pagamento são: 1. cartão de débito 2. cartão de crédito 3. PicPay 4. transferência bancária ou PIX
-
Fiz a matrícula do meu cãozinho no daycare em uma data diferente do primeiro dia do mês, como serei cobrado?"Após a avaliação comportamental e período de adaptação, caso o primeiro dia do plano caia em uma data diferente do primeiro dia útil do mês, a cobrança da primeira mensalidade será feita baseada no valor da diária do plano contratado, proporcional aos dias que serão utilizados durante aquele mês.
-
Caso meu cão não utilize as diárias contratadas no pacote, serei reembolsado?"Não. As diárias devem ser utilizadas dentro do mês e não serão convertidas em descontos ou créditos para meses seguintes.Apenas motivos de saúde e cio garantem créditos para o mês seguinte.
-
Quero usar mais diárias do que meu pacote de daycare permite, como faço?"Você pode contratar diárias adicionais pelo mesmo valor da diária correspondente do seu pacote.
-
Vou pagar multa caso queira interromper meu contrato de daycare?Não! Nenhuma multa ou taxa adicional será cobrada caso você queira interromper seu contrato. O mês já iniciado manterá a cobrança e os demais serão automaticamente desconsiderados.
-
Sai de férias, o que acontece com meu plano?"O congelamento do plano do plano depende do seu contrato: 1. Contratos mensais: não existe congelamento. 2. Contratos anuais: podem ser congeladas até 15 diárias por ano.
-
Quero trocar de plano ou de contrato, como fica a minha cobrança?"As trocas de plano ou de contrato são permitidas e a cobrança será feita de acordo com o período do mês que a mudança acontecer: 1. Durante o mês: será cobrado o valor da diária do plano vigente para as diárias já utilizadas e o novo valor para as demais diárias dentro do mês. A partir do mês seguinte, apenas o valor atualizado será considerado. 2. Início de um novo mês: será cobrado o valor do novo plano contratado.
-
Preciso usar mais diárias dentro do mês, porém já utilizei todas disponíveis no plano. Como resolver?"Caso você já tenha utilizado todas as diárias disponíveis no seu plano, mas ainda deseja levar seu cachorro para o daycare dentro do mês vigente, você pode comprar diárias avulsas pelo valor equivalente ao plano do mês.
bottom of page